terça-feira, 11 de agosto de 2009

Me adaptando à Gravidez


Em pouco tempo aconteceram um monte de transformações no meu corpo...eu que era magra agora to barriguda e me sentindo inchada....
Derepente minhas roupas não me servem mais e tudo é mais difícil...dormir, abaixar, etc...
Se eu como alguma coisa, minha barriga fica cheia de farelo...rs...
Calçar meias e sapatos é uma dificuldade...não alcanço os pés e eles estão tão inchados que mal entram nos sapatos....
Caiu um objeto no chão:....”oh, e agora quem poderá me ajudar?”....heheheh
Meu banheiro, minhas toalhas e roupas estão todos lambuzados de óleo pra pele.
Creme hidratante é que nem água....estou usando muuuuuito....
Mas no final, ver o rostinho do meu bebêzinho no exame de ultrasom, não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem e não esqueça de se identificar!